sexta-feira, 4 de junho de 2010

Movimento Lagoa Viva acaba de ser lançado oficialmente

A abertura da Semana Nacional de Meio Ambiente foi palco, agora a pouco, do lançamento oficial do Movimento Lagoa Viva, uma iniciativa popular da comunidade da Lagoa do Araçá e arredores com o apoio de lideranças comunitárias e políticas. Crianças de escolas do entorno da lagoa fizeeram apresentações artisticas mostrando a importância da preservação da paisagem natural do local.
Estão presentes no evento as escolas Pinheiros, João PauloII, o colégio Jeanne Karla, Grupo de Escoteiros, Grupo da Boa Idade, Grupo Remando para o futuro, representates da secretaria de saúde do Recife, alem do presidente do movimento, Edmilson Rodrigues, e do vereador do Recife Aerto Luna.

2 comentários:

  1. as fotos estava lindas. a festa também so faltou as fatos da barraca do GBI.com.espero que o ano que vem nossa equepe esteja presente
    mas fotos e comentario. como eu so uma integrante do movimento gostaria participar de tudo que deus esteja com este movimento
    e com todos integrantes. um grade abraço da amiga rosa

    ResponderExcluir
  2. Caro Aerto,

    Gostaria de saber qual é o projeto de lei, sancionado pelo prefeito, que proíbe a pesca nos piers da Lagoa. Preciso publicá-lo em revista de circulação nacional, mas não encontro.
    Grato.

    ResponderExcluir